quarta-feira, 3 de outubro de 2012

CONSELHO DE CULTURA DE PLANALTINA-DF REUNE COM AUTORIDADES EM PROL DA CONSTRUÇÃO DO COMPLEXO CULTURAL EM NOSSA CIDADE

Desde a penúltima segunda-feira (24/09/12)o Conselho Regional de Cultura de Planaltina-DF intensificou a Campanha Pró Complexo Cultural em Planaltina, ao iniciar uma série de reuniões com diversas autoridades do DF (entre Parlamentares, Secretários de Estado e outros) solicitando seu apoio neste movimento e intercessão junto ao GDF para a inclusão de recursos no orçamento de 2013, objetivando a execução desta tão importante obra para nossa cidade. Naa semana passada o Conselho reuniu com o Sr. Valder Rodrigo, da Coordenadoria da Juventude do DF, com a Srª Olgamir Amancia (Secretária de Estado da Mulher do DF) e com os Chefes de Gabinete das Deputadas Arlete Sampaio e Eliana Pedrosa (na própria Câmara Legislativa do DF). Nesta  semana estão agendadas outras reuniões, e iremos solicitar a realização de uma Audiência Pública Pela Construção do Complexo Cultural em Planaltina - DF na CLDF. Faça parte você também desta campanha, por apenas com sua participação a nossa vitória será possível. E acompanhe esta e outras ações do Conselho de Cultura de Planaltina-DF  através deste nosso blog.

Reunião do Conselho Regional de Cultura de Planaltina com o Sr. Valder Rodrigo, da Coordenadoria da Juventude do DF (dia 24/10/12)
Reunião do Conselho Regional de Cultura de Planaltina com a Srª. Olgamir AmanciaSecretária de Estado da Mulher do DF (dia 25/10/12)

Reunião do Conselho Regional de Cultura de Planaltina no Gabinete da Dep. Distrital Eliana Pedrosa (dia 26/10/12)


Nenhum comentário:

Postar um comentário