domingo, 12 de agosto de 2012

ABERTAS AS PRÉ-INSCRIÇÕES PARA ELEIÇÃO DE VAGAS REMANESCENTES DE CONSELHEIROS REGIONAIS DE CULTURA EM PLANALTINA-DF

Estão abertas, até o dia 20 de agosto de 2012 (segunda-feira), na sede da Gerência Regional de Planaltina-DF (Prefeitura Velha, Setor Tradicional, Planaltina-DF) as Pré-Inscrições Para a Eleição de Vagas Remanescentes de Conselheiros Regionais de Cultura da cidade, onde os interessados a se candidatarem a uma vaga neste conselho precisam entregar (em envelope) cópias de RG e comprovante de residência (obrigatoriamente de Planaltina-DF), além de documentos e/ou materiais que comprovem  sua atuação como artista ou/e ativista cultural na cidade por pelo menos dois anos, como portifólios, cadastro do CEAC, declarações de entidades culturais e órgãos governamentais ligados a cultura - como da própria GRCP, materiais como livros, cd(s), quadros, etc..., ou qualquer outro material que comprove sua atuação atística-cultural em Planaltina, durante o período mencionado. Essas exigência estão previstas no Regimento Interno dos Conselhos Regionais de Cultura do DF.

Esta eleição de novos conselheiros regionais de cultura de Planaltina-DF, deve-se as vacâncias atualmente existentes, por desistências ou infrequências, sendo 1 vaga para conselheiro(a) titular e 4 para suplentes. Ela ocorrerá no Seminário de Divulgação Recomposição deste Conselho, dia 25 de agosto deste ano, sábado, na FUP (UnB de Planaltina), das 08 às 13 h. Os pré-candidatos serão eleitos pelos presentes, no critério de maioria de votos. Quem não se inscrever até o dia 20/08 não poderão se candidatar no dia 25/08. Os candidatos e os votantes deverão se credenciar no Seminário, em horário determinado.

Essa organização foi definida na Reunião Preparatória do Seminário (em caráter de REunião Extraordinária deste Conbselho) realizada na última quinta-feira, 09/08, na sede da ASCIP, conjuntamente com a comunidade presente. O referido Seminário, juntamente com a aleição dos novos conselheiros, será realizada por este Conselho Regional, em parceria com a Secult-DF.


Para maiores informações acompanhe nosso blog ou entre em contato conosco pelo e-mail:


Não deixe de participar e nos ajude na divulgação!
Vamos trabalhar juntos pela cultura de nossa cidade e de todo DF!






Nenhum comentário:

Postar um comentário